terça-feira, 2 de março de 2010

NY77 de volta nessa sexta-feira, 05 de março


Buenas,

Essa semana a Voyage Inc traz de volta 2 festas que já estávamos com saudades. Um deles, que não aconteceu ainda em 2010, o NY77 no elegantérrimo 3p4. Produzido em parceria com Beto Abud (In the House/Pacha), Dudu Sax e o Dj Ney Faustini, o trio da Voyage Inc se apresenta em um dos projetos mais inovadores da cidade.

O mais novo ciclo de musicalidade eletrônica orgânica. A essência da Disco Music tocada de maneira moderna e mesclada com o Soul, Funk, House Miusic e Live Acts. Ressurge da mistura de sons refinados esquentando novamente as pistas de dança na Europa e Estados Unidos.

Quem foi na última edição, já viu o nível da festa. Para quem não foi, além dessa tomada de cima da pista postada aqui no blog, tem uma série fotos no link: http://www.flickr.com/photos/voyageinc/sets/72157623198660264/

Cuidado ao abrir, vai acabar não resistindo :P

Live Acts:
Beto Abud l acoustic & electronic percussion
Dudu Sax l saxophone

DJs:
Gustavo Miranda
Johnny Voyage
Felippe Camargo
Ney Faustini

Para reservas de camarotes e nomes na lista 11 3078 0288
reservas@3p4.com.br

Rua Bandeira Paulista, 676 - Itaim


Antes disso, na quinta a noite (04.mar) temos um happy hour especialíssimo.
Lembrando que na quinta, voltamos com a Nujazz Nights no Syndikat Jazz Club nos Jardins. A partir das 20:00 a Voyage se reúne com o maior representante da música eletrônica Africana, diretamente de Moçambique, Afrosoul Visions para trazer as novidades dessa nova face da emusic no Brasil.

Rua Moacir Piza, 64 - Jardins
a partir das 20:00
ENTRADA GRATUITA

Nenhum comentário: