quarta-feira, 17 de março de 2010

A MELHOR VOYAGE DE TODOS OS TEMPOS - 26 DE MARÇO



A festa VOYAGE volta com tudo no mês de março na reformada LIVRARIA DA ESQUINA. O lugar se transformou, agora com pista fechada, separada do bar, e com espaço aberto ao lado da pista para fumantes. O Sound system também passou por uma engordada e para inaugurar tudo isso, ninguém melhor que um dos nomes mais promissores e inovadores no mundo da musica eletronica:

NEIGHBOUR, diretamente do Canadá vem para sua primeira turnê no Brasil promovida pela agência VOYAGE INC e a gravadora ROYAL SOUL RECORDS. Ele passará por Brasília, Goiania e Curitiba, mas faz sua estréia em São Paulo na próxima sexta na festa Voyage.

Sua híbrida apresentação DJ/live performance arrancou todo o continente este ano, culminando com uma incrível série de datas em festivais por todo o Canadá ocidental, incluindo o headlining no Shambhala 2009, Soundwave, Bass Coast Project, Astral Harves, e Summer Break. Além de jogar quase que 100% de produção original e remixes, em suas execuções ao vivo Neighbour toca sintetizador e guitarra ao vivo junto de seus lendários DJ sets, que variam de no-nonsense electric funk bangers, aos deslumbrantes technicolor remixes de classic garage, disco e house music.

Não é um ser rotulado, Neighbour passou a maior parte dos últimos dois anos, colaborando com todos à vista. Lança próximas faixas de dancehall com Ouda Ouda de Calgary, boogie-raps com o seu colega performer e MC ThinkTank, além de uma inacreditável gama de remixes e versões originais. Garantia de que, antes do que você pensa, o "Neighbour Sound" tem crescido em algo completamente diferente.

Algumas pessoas dizem que a dance music não é tão divertida quanto costumava ser! Então, novamente, algumas pessoas não viram um homem crescido, em um macacão, disparando lasers com sua guitarra longe no céu noturno.

O line ainda conta com os Djs da agência, Johnny, Felippe, Gustavo e Greg, e o fundador da gravadora, Soneca aka Trotter.

A decoração, também modificada, ainda conta com os multimidia Vjs da NYNY VISUALISTS preparando um projeto visual inovador e exclusivo para essa edição.

INFOS:

VOYAGE @ LIVRARIA DA ESQUINA
26.MAR.2010 :: sexta-feira :: a partir das 22:00

FELIPPE (VOYAGE INC)
JOHNNY (VOYAGE INC) - LIVE Trombone by Gil Duarte
SONECA (ROYAL SOUL RECORDS/TIMEWARP MUSIC)
NEIGHBOUR (HOME BREAKIN CANADA)
GUSTAVO MIRANDA (VOYAGE INC)
GREG. (VOYAGE INC)

R$ 20 c/ lista para contato@voyageinc.com.br ou projetovoyage@gmail.com
R$ 25 s/ lista

Rua do Bosque, 1254 - prox. metro Barra Funda

Preparamos essa especial, pra ser a melhor Voyage que todos já presenciaram até hoje. Contamos com a presença mais que massiva de todos para fazermos realmente um festa inesquecível!!!

até lá!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, ai, ai, ai, aiiiiii!!! Vai ser bom d+++++!!!

=DD

bjo meninos!

Djuly