sábado, 27 de fevereiro de 2010

Lemongrassmusic lança álbum comemorativo de remixes


Olás,

como todos sabem, de vez em quando publicamos alguns releases especiais de artistas ou gravadoras parceiras que influenciaram muito no som que fazemos hoje, muito antes de pensarmos em levar isso adiante, quando ouvíamos apenas entre amigos. E dessa vez, a dica de álbum novo é bem especial...basta dizer que o nome Voyage vem de um álbum desse ilustre artista do Downtempo chamado Voyage au Centre de la Terre, lançado no ano 2000.

Sim, estamos falando do Lemongrass, um dos maiores clássicos do chill out e da ambient music de todos os anos. Para quem não sabe, depois de lançar uma série de álbuns, Roland Voss aka Lemongrass decidiu dar um passo maior e fundou a gravadora LemongrassMusic. E na última sexta, ele nos enviou o lançamento de número 50 da label, uma sessão de remixes gravados nos últimos 3 anos.

''The Remix Sessions'' apresenta uma atmosfera incrível, do primeiro acorde a última nota. A compilação encanta todos os sentidos, emanando um aroma sedutor que mantém o ouvinte encantado. Lindos vocais que variam entre o pop, disco, samba, jazz, house, hip hop - cada música se encaixa no lugar perfeito do álbum, trazendo um impecável prazer de audição.

O álbum é o resultado de remixes feitos entre 2006 e 2009. Depois de ter remixado o trabalho de 16 artistas, Lemongrass apresenta o álbum que junta todos na edição comemorativa do qüinquagésimo álbum lançado pela label. E como deveria ser, além de trazer momentos do passado da gravadora, ele também mostra traços do que está por vir em um futuro próximo, uma vez que lança remixes de músicas que ainda serão lançadas esse ano.

A grande maioria dos artistas apresentados na compilação são artistas da própria gravadora, Lemongrassmusic, os quais estão em todos os cantos do mundo, Europa, Américas e Asia. E com tanta diversidade internacional, a label destaca um ponto: O mundo é sonoro. Você apenas precisa saber onde e como salvar os mais lindos sons.

Para maiores informações e compra dos álbuns, visite www.lemongrassmusic.de

Fucem bastante no site, música boa não falta. Esperamos que gostem da dica.

Voyage Crew

Nenhum comentário: