segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

NOVIDADES 2010!!!



FELIZ ANO NOVO!!!!!

Olá a todos novamente, começando aqui o primeiro post de 2010. O último fim de semana marcou o fim do Voyage Summer Tour na Bahia, durante 10 dias nossos djs se apresentaram no Universo Paralello, no Tostex de Trancoso e finalizaram o Tour no Ecoart em Caraíva. Difícil dizer qual gig foi a melhor, cada uma nos reservou uma surpresa diferente. Agradecimentos desde já a todos que compareceram e se interessaram pela música dos nossos djs – acabaram com nossos cartões e cds com sets gravados.

As fotos serão postadas no www.flickr.com/voyageinc amanhã, dia 12- Em breve postaremos um video com um resumo do Tour também, já estamos editando.

Agora falando sobre as novidades: primeiro, como todos já sabem, em outubro do ano passado o núcleo Voyage deu origem a uma produtora de eventos e agência de artistas, a VOYAGE INC. Isso nos permitirá realizar mais e mais eventos, com maior frequência, e variedade de opções. Além da clássica Voyage na Livraria da Esquina, agora temos as seguintes residências:

NUJAZZ NIGHTS no SYNDIKAT JAZZ CLUB – Referência quando o assunto é Jazz e conhecido por muitos, o Syndikat é uma das casas mais tradicionais da cidade. Com um ambiente aconchegante e íntimo, a casa resolveu inovar para 2010 e ir além do Jazz tradicional que sempre rolou nos últimos anos. Para isso, convidaram a Voyage Inc para fazer um projeto novo o local, e a partir dessa quinta-feira, dia 14 de janeiro, teremos uma sessão com o melhor da Lounge Music – muito nujazz, downtempo e trip hop para criar o clima perfeito para o começo do fim de semana. Todas as quintas, a partir das 20:00.

NY77 no 3P4 – uma sexta-feira por mês nossos Djs apresentam grandes novidades do Nudisco no elegante Dining Club localizado no Itaim, ao lado do saxofonista Dudu Sax e do percussionista e fundador da festa In the House (disparada, a melhor festa da Pacha-SP), Beto Abud. A primeira edição de 2010 já tem data marcada, será no dia 22 de janeiro.

BOULEVARD no IDCH – Depois da grande estréia com o britânico Murray Richardson, nossa festa direcionada ao Deep/Tech House volta em 2010. Mantendo o nível da estréia, iremos receber grandes nomes ao longo do ano, muitos deles, djs de vários lugares do mundo. Em breve confirmaremos a data da próxima edição.

BREAK EVEN POINT no NA MATA CAFÉCom um time de músicos que dispensa comentários, os djs da Voyage Inc fazem o Warp Up e o after de uma apresentação que fica difícil descrever com palavras – só vendo mesmo. Apesar de não ter uma periodicidade definida, a próxima edição ainda demora, é no dia 26 de março.

Como podem ver, o ano mal começou, mas já deu pra perceber que será um ano daqueles. Porém, com tantas datas, gigs e residências, estamos criando uma Newsletter da Voyage INC. Nela, enviaremos mensalmente, com alguns adendos semanais, todas as datas que a VoyageINC estiver envolvida, seja com Djs, Vjs, Exposições, Performances, e tudo mais. Para se cadastrar na nossa Newsletter envie um e-mail para contato@voyageinc.com.br solicitando que seu e-mail seja incluso em nosso cadastro. Pode-se conferir também a agenda, bem como encontrar material dos artistas da agência no novissímo site www.voyageinc.com.br

Bom, isso não é nem metade das novidades...mas vamos guardar algumas aqui para não queimar tudo de uma vez. Mantenham-se ligados a programação seja no site, no blog, ou na agenda do www.myspace.com/projevoyage

E contamos com a presença de todos na estréia dessa quinta no Syndikat – a entrada é gratuita.

Beijos, abraços e bom começo de ano a todos!!!
Voyage Crew

Um comentário:

Anônimo disse...

Ibaaa, 2010 promete hein!! Vamo q vamoo!!!

Feliz ano novo meninos!! =D