domingo, 24 de janeiro de 2010

Voyage opening 2010 season: Convidado especial, Jazzy Eyewear (USA)


Olás,

essa semana a festa Voyage volta de férias, na sexta-feira, 29 de janeiro. E para começar o ano bem, nada melhor do que receber um dos maiores nomes da House Music mundial. Fabian Giannattasio, o conhecido Jazzy Eyewear vem para seu primeiro show no Brasil.

Fabian já se apresentou nas pistas de todos os continentes do planeta e é reconhecido por Djs, músicos, produtores e grandes nomes envolvidos na cena eletrônica como um 'taste maker' com a habilidade de tocar diferentes estilos de música e atingir uma ampla gama de multidões no momento certo. Ele foi destaque na revista iDJ em janeiro de 2009 na edição de "Hottest underground talent of the month".

Conhecido por tocar para celebridades, já tocou para gente como Sandra Bullock, Oliver Stone, Salvatore Ferragamo, Gloria e Emilio Estefan, o governador Charlie Chris, James Caan, Feryal princesa da Jordânia, Jennifer Aniston, Demi More, Lenny Kravitz, Pamela Anderson, Paulina Rubio, Alejandro Sanz , Naomi Campbell, Gil Dezer e muitos mais.

Além dele, a crew dos djs Johnny, Gustavo Miranda, Felippe e Greg. voltam do Summer Tour de Janeiro na Bahia com sets totalmente novos para abrir a temporada que promete ser a mais quente da história da Voyage. Contamos com a presença de todos para começar esse ano com uma festa de primeira.

Infos:

Voyage @ Livraria da Esquina
sexta-feira, 29 de janeiro - a partir das 23:00
Rua do Bosque, 1254 - prox. metro Barra Funda

line up:

23:00 Gustavo Miranda
00:00 Johnny
01:00 JAZZY EYEWEAR (So Sound Records - USA, Miami)
03:00 Felippe
04:00 Greg.

+ Vjs e Expo de fotos renovada

R$ 15 c/ lista para projetovoyage@gmail.com
R$ 20 s/ lista

até lá!!!
Voyage Crew

Nenhum comentário: