terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Summer Gigs e volta a São Paulo


Olas,

dia 25 embarcamos para a Bahia para o maior festival da America Latina, o famoso Universo Paralello. O festival começa dia 28 e vai até o dia 04, na Ilha d'ajuda, razoavelmente perto de Salvador. Ta rolando uma bagunça no palco do chill, então ainda não sei dizer que dia irei me apresentar, mas imagino que nos primeiros dias. Quem for, procure no caderno com a programação que eles dão na entrada, vai ser irado encontrar com o pessoal daqui de SP por lá.

Depois ainda rola o after oficial do Universo, o Ecoart, dos dias 8 a 10. Nesse eu já sei que me apresento dia 8. Será na Praia do Espelho, 1 hora de Trancoso.

Em Trancoso também vai rolar algo no Tostex de lá, mas ainda não sei se nos dias 5 ou 6.

Desculpem postar as gigs sem muita precisão, mas fazer o que né...no ritmo da Bahia :D

Quem estiver por lá entra em contato pelo e-mail, iremos acessar algumas poucas vezes nesse tempo que estarei fora - e por isso mesmo, não se irritem com respostas demoradas ;)

Feliz Natal para todos e um ótimo começo de ano...2009 foi um ano maravilhoso, e com certeza, 2010 será melhor ainda.

Para aqueles que mal podem esperar a volta da Voyage em São Paulo (hahaha), dia 14 a crew está de volta estreando residência nova no Syndikat Jazz Club, com o melhor do Nujazz e da Lounge music. No dia 22, retomamos o projeto NY77 no elegante 3P4 e na última sexta do mês, dia 29, abriremos a temporada 2010 da Voyage conhecida por todos aqui, com muitas novidades, no que promete ser o ano das melhores festas que já pensamos em fazer.

Beijos, abraços e muita paz!!!!
Bora Bahiaaaaa

Nenhum comentário: