segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Voyage Season Ends



Final celebration!
Essa 6ª feira teremos a última edição da Voyage party de 2009!
Para fazer uma celebração realmente a altura, a Voyage crew preparou uma festa com um line up de primeira para podermos comemorar todo crescimento e festas cada vez melhores que tivemos esse ano, com os melhores convidados do downbeat nacional e grandes nomes de fora que vieram nos visitar e deixaram suas marcas nas pistas e nos quadris de todo o nosso público que, claro, fez com que tudo isso valesse muito a pena!

Fechando 2009 temos dois experientes convidados europeus que vão mostrar o melhor de si!
O primeiro é o mr. Paulo Dias, um dos organizadores do Boom Festival, que vem abrir as portas da nossa casa Livraria da Esquina e prepara a pista para o começo da viagem com um set de downbeat psicodélico!
Seguindo a onda hipinótica, Gustavo Miranda e Johnny fazem um versus de space e nu disco, botando todo mundo pra dançar, sendo seguidos pelo nosso 2º convidado, Murray Richardson, organizador de uma das maiores festas de house do Reino Unido, que já é bem conhecido por aqui vem mais uma vez, agora no comando da Voyage, mostrar o porquê já passou pelos clubes do Brasil e do mundo!
Para fechar a noite, Greg. e Felippe, da casa, fazem um versus de deep house prometendo segurar a pista até tarde!

Também temos novidades artísticas, as obras foram renovadas e temos mais 2 exposições: Impulso Frenético e Transparência por André Andreoni, Claudine Luz, Kika Elias e Patrícia Saraiva! Além disso teremos as projeções do grupo NyNy, residentes do MIS (Museu de Imagem e Som de São Paulo) acabaram de lançar sua primeira grande obra ao público - Objeto em forma de espaço fica em exposição no MIS até 03 de janeiro de 2010, vale a pena!

Infos completas:

Paulo Dias (Boom/Porgtugal)
Gustavo Miranda Vs. Johnny (Voyage INC.)
Murray Richardson (Rebel Waltz)
Greg. Vs. Felippe (Voyage INC.)

Visual Art - NyNy (MIS)

Lista amiga:
projetovoyage@gmail.com

10,00 C/lista
15,00 S/lista
Lista até 6ª feira as 18:00h

Já viu!

Nenhum comentário: