sábado, 17 de outubro de 2009

Voyage 2 anos - SENSACIONAL!

Boa noite a todos!

Ontem tivemos a edição mais aguardada do ano da Voyage - nosso aniversário. Pela primeira vez, fizemos uma festa com duas pistas e ainda bem, pois o número de pessoas que recebemos não caberia em apenas uma. O ambiente ficou perfeito para a comemoração, tanto a pista de house como a de groove estavam repletas de pessoas curtindo a festa, sem aperto e no ponto certo para que todos pudessem se divertir e ficar a vontade. Desde o começo as pessoas chegaram cedo e mesmo depois do dia nascer o número de pessoas curtindo a festa ainda era grande.

Gostaríamos de agradecer de verdade a todos que compareceram ontem, foi demais! Agradecimentos também a todos que trabalharam conosco ontem, djs de outras crews, vjs (que mais uma vez arrebentaram na decoração do palco com telas totalmente inovadoras), expositoras e performers, ilustradores, o pessoal que ajudou a resolver alguns problemas com o som, enfim...TODOS que de alguma forma contribuíram para ontem.

A Voyage agora tira uma folga e volta no mês que vem, no dia 6 de novembro. Até lá teremos outras Gigs e festas que podem ser conferidas no www.myspace.com/projetovoyage

Hoje ainda estaremos acompanhando mais uma apresentação de uma das principais atrações da Voyage 2 anos, Stickybuds na festa Nugrooves no iDch. Ele está em tour pelo Brasil e além de hoje, ainda faz um set especial de downbeat amanhã no Supernattural.

Nenhum comentário: