domingo, 11 de outubro de 2009

VOYAGE 2 ANOS :: Sexta, 16 de outubro - INFOS COMPLETAS




(clique no flyer para ampliar)

Olá amigos, conhecidos, frequentadores, e todos que sempre nos apoiaram com a Voyage. Com muito prazer que convidamos todos para a Voyage mais especial do ano, o aniversário de 2 anos do projeto. Preparamos uma comemoração totalmente inovadora e especial, cheia de atrações - digo, MUITO cheia mesma!

Renovamos as exposições de fotos, estamos trazendo djs internacionais e de outros lugares do Brasil, Vjs, performers, e pela primeira vez, 2 PISTAS para celebrar os 2 anos. Isso mesmo, iremos conectar as 2 Livraria (para quem não sabe, a casa vizinha é a Livraria B). Um ambiente mais direcionado ao Nujazz, Grooves, Funk e Disco - pista A. E outro com as mais variadas vertentes da House Music, e uma abertura com o melhor do Lounge - pista B.

Ambas as pistas contarão com o coletivo de Vjs NyNy Visualists, residentes do Museu de Imagem e Som. Os dois ambientes também receberão Exposições de Fotografia totalmente novas, além de live acts: Live Painting na pista A e Performance na Pista B. Em meio a tantas novidades e renovações, iremos manter um aspecto da comemoração de 1 ano em 2008. FREE CHAMPAGNE até meia noite para todos celebrarem conosco esse momento tão especial, não só pelo aniversário, mas também pelo nascimento da mais nova agência de eventos de São Paulo, a Voyage Inc.

Para a pista A, o line up está selecionado como nunca. Além de convidados especialíssimos, receberemos o canadense Stickbuds, membro da gravadora Good Groove Records. Para quem não conhece, muitas músicas que embalam a pista da Voyage são produzidas por ele e muitas outras, da mesma gravadora - assim como foi em uma das melhores edições do ano, agosto com Rex Riddem - Fort Knox.

Na pista B, teremos todo o cast da Voyage Inc., além de outros convidados e o mais novo e sensacional Live do norte-americano Bret Flute. Nele, Bret discoteca o melhor do House americano e ao mesmo tempo toca Saxofone, Flauta e Cello - um verdadeira Show man - imperdível.

Como podem ver, a festa está cheio de atrativos, estamos cuidando de todos os detalhes para fazer uma comemoração a altura do que a Voyage tem sido nesse tempo todo. Contamos com a presença de todos - e digo todos mesmo - para que os dois ambientes fiquem cheio de alegria e possamos ter mais momentos especiais e marcantes na Voyage.

Para quem quiser complementar e fazer mais festa ainda comemorando seu aniversário, despedida ou outras celebrações especiais nos envie um e-mail no projetovoyage@gmail.com

INFOS:
VOYAGE 2 ANOS - Livraria da Esquina
Rua do Bosque, 1254 - prox. Metro Barra Funda

PISTA A
23:00 Fe Rodart vs Gurudas (Supernattural)
00:00 Wash (Funk the System) - Brasilia, DF
01:00 Márcio Vermelho (Ludo/Vegas)
02:00 Johnny vs Gustavo (Voyage Inc.)
03:30 STICKYBUDS (GOOD GROOVE RECORDS - CANADA)

arte+música
Vjs: Sztutman e Gian (MIS/NyNy Visualists)
Expo fotos: Marcela Canadas
Live Painting: Menc

PISTA B
22:00 Augreen (Voyage Inc)
23:00 Carol Campos (Xtracool Sessions)
00:00 BRET FLUTE - LIVE (VOYAGE INC. - USA)
01:00 Daniel Lucas (Voyage Inc. - Maringá, PR)
02:30 Felippe (Voyage Inc.)
04:00 Greg. Vs Nascii (Voyage Inc/Solidalab)

arte+música
Vj: Bellotto (MIS/NyNy Visualists)
Expo: Cássia Hosni
Performance: Marcela Canada e Cássia Hosni

R$ 15 c/ lista para projetovoyage@gmail.com
R$ 25 s/ lista

Nenhum comentário: