domingo, 4 de outubro de 2009

VOYAGE 2 ANOS - 16 de outubro

Olás,

finalmente, está chegando a hora. Em pouco mais de 10 dias (16 de outubro) teremos a Voyage de aniversário. No ano passado, a opinião foi unânime, a festa de aniversário foi a melhor do ano. Queremos manter essa marca em 2009 e para isso não estamos poupando esforços e investimentos na festa.

Pela primeira vez, a Voyage terá duas pistas - as duas livrarias serão interligadas - e isso permitiu que pudessemos chamar grandes nomes para nosso line up, como o Canadense Stickybuds de uma das melhores gravadoras de groove do mundo, a Good Groove Records, e também o Nova Iorquino Bret fazendo seu Live. Além disso, o projeto renova sua exposição de fotos, e ainda traz novidades como Live Painting.

Vamos lá as atrações então...

VOYAGE - 2 ANOS @ Livraria da Esquina

Pista A

23:00 Gurudas vs Fe Rodart (Voyage)
00:00 Wash (Funk the System - DF)
01:00 Marcio Vermelho (Ludo/Vegas)
02:00 Johnny vs Gustavo (Voyage)
03:00 STICKYBUDS (GOOD GROOVE RECORDS - CANADA)

Pista B

22:00 Augreen (Voyage)
23:00 Carol Campos
00:00 BRET FLUTE - LIVE (VOYAGE - USA)
01:00 Daniel Lucas (Voyage - PR)
02:30 Felippe (Voyage)
04:00 Greg vs Nascii (Voyage/Solidalab)

Em ambas as pistas, o trio do NYNY Visualists, um dos melhores coletivos de Vjs do país se dividem para que a qualidade das projeções seja a melhor nos dois ambientes.

Live Painting: 6 anos na cena do graffiti realizando trabalhos sensacionais de estilo abstrato com seguimento simétrico.

Exposições: Marcela Canadas, Guilherme Gomes, Cássia Hosni.

Performer: Marcela Canadas

Outra coisa bacana que vai rolar é o brinde coletivo, igual no ano passado. Teremos champagne FREE para que todos possam celebrar conosco esse momento tão especial da Voyage. Porém esse ano, a celebração vem em dobro, pois mais que comemorar 2 anos de festas, faremos o lançamento oficial da mais nova produtora de eventos de São Paulo, a Voyage Inc.

Ao longo da semana iremos postando releases e informações mais detalhadas sobre os artistas, mas o convite já está feito - Voyage 2 anos dia 16 de outubro - boraaaaaa!!!!

Abraços

Nenhum comentário: