segunda-feira, 20 de julho de 2009

Voyage, 24 de julho



Olás,

No último fim de semana tivemos uma apresentação inédita dos Djs Johnny e Felippe no Rio de Janeiro. A crew foi para Copacabana tocar na festa Black Friday, e não deixaram a desejar. Agora de volta à São Paulo, a crew se reúne novamente para mais uma edição de arte+música na Livraria da Esquina - e temos novidades.

O convidado da vez é o DJ Murillo, da festa Funk You, uma das maiores referências em Nugrooves em Curitiba, e vem para se apresentar pela primeira vez na Voyage. Além dele, os residentes da festa aparecem em peso no line up.

A novidade da vez fica pela estréia do novo Live do Casting da Voyage, o Magic Circus, onde o dj Johnny recebe instrumentistas convidados para sessões de NuJazz. Para essa edição, os convidados são o saxofonista e flautista de Nova York Bret Flute e o percussionista Joni Anglister.

Na pista, o VJ Sztutman do Museu de Imagem e Som dá um toque diferenciado no ambiente com suas projeções enquanto a exposição fotográfica de Guilherme Gomes decora o bar - que vale lembrar, vende cervejas em garrafas de 600ml.

Promoções especiais para aniversários, despedidas e celebrações - contate projetovoyage@gmail.com

ESTRÉIA
Lembrando também que essa semana o Dj Johnny estréia seu novo projeto, o 100 Little Dolls mensalmente no Tostex, em parceria com a Lokkomotiwa e a Dj Patrícia Luna. O evento traz grandes convidados para sua estréia como Glaucia++ (CIO/D.Edge) e a dj Mari Di Iorio da escola de música GROOVEARTE, além de seu grande diferencial, uma exposição da coleção de casacos inspirados no movimento artistico austríaco, o Wiener Werkstatte, criados pela estilista Teca Pasqua. Muito Nujazz, House & Vertentes prometem embalar a noite e criar a trilha perfeita para curtir o jantar da casa, bem como a pista e a exposição. Lembrando ainda que quem for ganha VIP pra festa GAAS, que acontece mais tarde ali perto, no SOHO CLUB. Infos pelo 100littledolls@gmail.com




Até lá,
Voyage Crew

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou tentar ir quinta tb, Johnny!!!

Vai q vaiiiii,uhuuu!! \o/

bjocas meus queridos!!

Rafael Consoni Garcia disse...

eeh johnny.. a parada soh aumentando.. bom dmais!

fim d ano to na europa... ve se apronta um voyage por la..

vo ctz!

se num der... pod ser na india msm! hehehe..

um abrasss
e arrebnt!