sábado, 25 de julho de 2009

Faça Chuva ou faça sol...

Buenas...
ontem rolou mais uma edição da Voyage. E confesso que estava um tanto quanto com receio de que o frio e a chuva de São Paulo fizesse o povo não sair da toca. Mas não....isso não foi suficiente para impedir que os Voyagers fossem mais uma vez à Livraria da Esquina e curtissem - e muito - até o amanhecer chuvoso na capital paulista. Como de costume, fica aqui um grande agradecimento a todos que compareceram e esperamos todos de novo já na próxima semana, no iDch dia 1 de agosto.
Agora falando no mês que vem também, teremos uma grande novidade. Muitos devem se lembrar da festa inédita que trouxemos o norte-americano Frank Cueto do All Good Funk Alliance - num também chuvoso dia 23 de dezembro - e mesmo assim a festa foi demais. Pois é, para aqueles que estão com saudades de uma atração internacional na Voyage, afinal esse ano não tivemos nenhuma, se preparem - vem aí um dos maiores nomes dos Nugrooves, Funk Breaks do mundo. Estamos apenas confirmando em qual Voyage de agosto será, 14 ou 28, mas seja qual for, é com grande prazer que receberemos Andy Cerutti e Rex Riddem do FORT KNOX FIVE.
Para aqueles que vos escreve é um prazer enorme recebe-los em nossa festa, dado que meu primeiro álbum de Grooves e que abriu minha cabeça para essa vertente peculiar da e-music é dos caras.
Maiores informações em breve...
abraço e bom fim de semana a todos!

Nenhum comentário: