domingo, 3 de agosto de 2008

VOYAGE de agosto, dia 7



Essa semana acontece a próxima edição do Projeto Voyage, e promete ser tão especial quanto a do último mês. O DJ convidado da vez é o Zel da Royal Soul Records, velho conhecido que por sinal, foi o primeiro DJ convidado a tocar na festa, em outubro de 2007.

Além dele, o projeto mais uma vez honra o logo "arte+música" ao trazer o grupo de intervenção artística "Treze numa noite" para essa edição, além da exposição de fotos que continua na Livraria da Esquina.

O Treze numa noite é um coletivo de artistas que surgiu em 2006 através do convite feito pelo coletivo Filé de Peixe para ocupar com intervenções no campo das artes visuais a esquina de uma movimentada rua do bairro da Tijuca no Rio de Janeiro. Neste momento inicial o coletivo Filé de Peixe agregava diversas linguagens artísticas, entre elas: música, poesia e cinema. Hoje, a principal proposta do coletivo é estar aberto às novas e diferentes informações e artistas, num movimento autônomo em que os participantes estejam livres para fazer parte do 13 Numa Noite seja como proponentes de trabalho, com colaboração direta ou indireta, com participação ativa na construção e execução de projetos e registros dos mesmos, ou ainda por meio de compartilhamento de textos e idéias.

Não só isso, haverão novidades também quanto a projeção dos nossos VJs

O endereço e preços são os mesmo: Rua do Bosque, 1254. O mapa se encontra no post da festa de julho, logo abaixo.

R$ 10
R$ 8 (c/ lista para projetovoyage@gmail.com)

A festa acontece dia 7 de agosto, quinta-feira. Maiores informações no flyer acima, ou no e-mail projetovoyage@gmail.com. Esperamos ver todos novamente, para repetirmos a noite mágica do último dia 4 de julho. Até lá...

Nenhum comentário: