domingo, 10 de agosto de 2008

Roger Weekes (Jamiroquai) na Voyage de outubro




A Voyage desse mês aconteceu há apenas 2 dias, e já estamos preparando a edição do próximo mês, que terá como convidado novamente o Soneca, que nesse momento está tocando nos grandes festivais europeus, como o Boom.

Mas também já estamos de olho na edição de outubro. Se essa edição já tinha motivos para ser especial (aniversário de um ano da Voyage), agora podemos afirmar com toda convicção que realmente, será ESPECIAL. Isso porquê (e com muita felicidade anunciamos isso) ontem confirmamos a presença do comandante das pick-ups do clássico Jamiroquai, Roger Weekes. Ele será nosso convidado para a edição de aniversário e se apresentará conosco na noite do dia 17 de outubro, sexta-feira. Aqui vai um breve currículo descrito no site Artesanato na Rede:
"Roger Weekes é um dj londrino, residente da Sunday Sessions, uma das mais importantes noites de nujazz da cidade de São Paulo. Roger já participou de eventos como a “ london fashion week” e a “paris fashion week”, coordenando as trilhas sonoras dos desfiles, organizou eventos para programas de televisão como da rede BBC “the clothes show”. No circuito internacional, Roger participou da turnê de “Jamiroquai”, tocando em suas festas e em eventos após os shows. Seus djs sets são um MIX JAZZY-HOUSE, FUTURE FUNK E RARE GROOVES."

Até lá, teremos momentos marcantes para o projeto, como nossa estréia no maior evento de música eletrônica do mundo, a Earthdance (13/set), além da edição de setembro (19/set) com o Soneca, conforme já dito. E nesse tempo ainda esperamos confirmar outras surpresas agradáveis como tal. Essa é apenas a primeira...aguardemos...

Não poderíamos encerrar esse post sem dar os parabéns pela espetacular noite da Momentum no Granfino (antigo Lov.e e Loveland) na noite de sexta (08/ago) e agradecer ao nosso amigo Pe Ballesté por ter nos ajudado a conseguir esse feito, e conhecer essa figura simpática e que dispensa comentários quanto a qualidade da sua música, que é o Roger Weekes. Valeu...

Nenhum comentário: