sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Earthdance - Give peace a dance


(clique na imagem para ampliar)

Olás...
Essa semana ficaram prontos os banners, cartazes e flyers da Earthdance que acontece no próximo dia 13 de setembro em São Paulo (e em mais 300 cidades do mundo todo). Estamos deixando o cartaz com todas as infos acima. Coincidência ou não, a festa que direciona esforços para causas humanitárias acontecerá no dia mundial da Paz. Aqueles que tiverem qualquer dúvida, entrem em contato conosco, projetovoyage@gmail.com, ou no site http://www.earthdance.com.br/ para tratar diretamente com a produção do evento.

Esperamos ver muitos rostos conhecidos nesse momento tão especial para os DJs da Voyage. Abaixo estamos repetindo o post de junho, quando confirmamos presença no evento, apenas para apresentar o mesmo aos que não conhecem:
"A cada ano, mais de 300 Earthdances espalhadas em 70 países promovem a paz por meio da dança e da música, além de arrecadar fundos para custear causas humanitárias e ambientais. Desde sua fundação, em 1996, a Earthdance International já abordou diversos temas, como 'Água', e 'Sabedoria dos mais velhos tempos'. Para 2008, o tema global é 'Terra'."

A festa acontece em sintonia com mais de 300 lugares do mundo, sendo 9 deles no Brasil: São Paulo (Itu-SP), Florianópolis, Porto Alegre, Caxias do Sul, Recife, São Luis, Curitiba, Brasília e Vitória.
Em São Paulo, a Earthdance prepara uma festa especial, com o tema central sendo a "Consciência Ambiental". A festa pretende mostrar como pode ser fácil mudarmos o atual quadro emergencial da situação do meio ambiente no mundo.

Vale lembrar também que a Earthdance é uma ótima forma de combatermos as críticas cada vez maiores as festas de música eletrônica. Isso porque 50% dos lucros da festa serão doados para uma ONG alinhada com o tema do ano, mostrando assim à opinião pública como as festas desse gênero podem produzir algo de positivo e real para a sociedade. Além disso, "cada convite vendido custeará o plantio de duas árvores em programas de reflorestamento promovidos pelo Instituto Vidágua, por meio do programa clickarvore.com.br, mantido em parceria com o S.O.S. Mata Atlântica e Editora Abril."

Give Peace a Dance...

Nenhum comentário: