segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Voyage apresenta: GROOVERDOSE nessa sexta na Livraria B



Atendendo a pedidos a Voyage volta a realizar edições na Livraria da Esquina pelos "velhos tempos" sempre trabalhando o lado mais "orgânico" da festa com muito Lounge, Nujazz, Groove, Funk e Disco tunes!


Quem vem sonorizar nossa festa de grooves literários, novamente, é a ensebada banda de grandes parceiros, a Grooverdose -http://www.myspace.com/grooverdoseband
http://soundcloud.com/grooverdose

Pra quem ainda não conhece, Grooverdose é uma banda de Acid Jazz e afins que vem ganhando destaque na cena do underground Jazz paulistano, e está em processo de gravação do primeiro album que já vem sendo bem esperado pela mídia especializada, e em constante produção e evolução, que sempre nos surpreende com boas tracks!

Essa banda destruidora vem se apresentando esporadicamente desde 2008 com grandes e raras apresentações que devem ser sempre aproveitadas pelo som e apresentação espetacular que eles têm, despedida da temporada de Voyage's em 2010 em grande estilo!!!!!

Além dos Groover, os residentes Johnny, Gustavo Miranda, Greg. e Delpezzo fazem especial sets de Disco, Rare Grooves e Funk, Daniel Lenharo faz o seu marcante set de House e LUCAS GURGEL faz um set especialíssimo de Deep/Tech House pra comemorar seu aniversário!

6ª FEIRA DIA 10

Line UP:

a partir das 23H

Gustavo Miranda - Special loungebeats jam!
GROOVERDOSE - Special Jam Session!
Johnny vs. Delpezzo
Lucas Gurgel - special birthday set : )
Greg. vs. Daniel Lenharo (Listen)

Preços:

R$ 15,00 C/Lista ou R$ 25,00 S/Lista

Lista para
projetovoyage@gmail.com

Local
Livraria da Esquina B
Rua do Bosque 1236,
próx. ao metrô Barra Funda


GROOVE DE VERDADE!

Nenhum comentário: