segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

FIM DE ANO VOYAGE!!! Obrigado...



Olá a todos,
Para encerrarmos esse ano sensacional da VoyageINC teremos uma festa sensacional em Nova Odessa, nossa segunda casa em São Paulo, e consolidando de vez a parceria com o club Ncnto - que a partir de agora passa a fazer a Voyage mensalmente em 2011 com datas já marcadas para janeiro (recebendo o primeiro show da nova tour do Neighbour no Brasil). Após a ceia, a 01:00 da manhã do dia 25 a casa abre as portas para a última Voyage do ano.


Antes disso:
Tão bacana quanto, a dupla Johnny e Gustavo se apresenta na festa Under_Line no Tapas club 2 dias antes, na noite de 22 de dezembro. No line, o voyager Hero Zero e outros residentes da festa como Holocaos, Monsters at Work, Gustavo Ballesté, os lives de Bmind e L_cio & Miro Silveira e finalizando Cavalaska & MCs. No ritmo natalino, a festa promove uma ação social: levando um brinquedo novo ou em bom estado para doação nesta última Under_Line do ano entra VIP 00, destes os 50 primeiros ganham um CD do coletivo Under_line. 
Faça o natal feliz das crianças da Casa da Criança Irmã Ângela. No dia seguinte, Gustavo Miranda se apresenta na festa Lokkomotiwa no Clash Club, dia 23, em um b2b que promete ao lado de Dany Marques e depois do natal embarca para o festival 303 na Bahia. 


Gostaríamos de agradecer de coração a todos que contribuíram mais uma vez nesses 3 anos e pouco de Voyage. Cada vez mais o trabalho cresce, novas oportunidades vão surgindo e nós mantemos nosso conceito de trazer o que há de melhor na cena nacional e internacional. 2011 promete, vem aí Neighbour em janeiro e mais uma série de artistas e festas novas em outros lugares do país já estão agendadas. A gravadora também promete novidades para o ano que vem - já estamos com EPs de artistas como Neighbour e Christian Malloni prontos para lançamento no primeiro trimestre. 

Esperamos que todos tenham tido tantas realizações quanto a nossa crew nesse ano de 2010 e que o próximo ano seja ainda melhor para todos nós. Desejamos muita (muita mesmo) paz para todos vocês e contamos com a presença de todos nessas última edições do ano. Esse é o último post do ano, então fica aqui já um desejo de boas festas, felicidades, realizações e tudo de bom!!!

Beijos e abraços,
Voyage Crew


Nenhum comentário: