sexta-feira, 10 de setembro de 2010

3 Voyages em 5 dias: Lisboa, São Paulo e Nova Odessa

Buenas...
depois da festança de ontem no HOT HOT, a crew da Voyage não para. Em apenas 5 dias, teremos mais 3 edições da festa, cada uma em uma cidade. Primeiro, no sábado, a Voyage faz sua primeira edição internacional em Lisboa, com a presença de um dos fundadores do projeto, Johnny que está em tour pela Europa, e o representante português da crew, Chucky. A festa promete ser demais, na beira da praia para fechar a temporada do verão europeu.

Na quarta-feira, dia 15 de setembro, a Voyage se une a Lokkomotiwa no club Vegas para uma mega festa com duas pistas. No piso de cima, a Voyage recebe um convidado especialíssimo, Christian Malloni diretamente de Rosário na Argentina, e ainda conta com a trio Johnny (primeira apresentação no Brasil depois da tour européia), Gustavo Miranda e Felippe. Na pista de baixo, a Lokkomotiwa convida a residente da Pink Elephant, Carol Rios e Mauricio Gatto, além da duple Russell e Kirkovics, idealizadores da Lokkomotiwa.

Na quinta, a Voyage vai para Nova Odessa mais uma vez, no interior do estado de São Paulo, para a segunda edição da festa por lá, depois do sucesso da primeira em junho. Christian Malloni continua sua tour no Brasil, e é o destaque no line up dessa edição. Johnny e Gustavo da Voyage, e o Dj Volp, completam a lista de atrações.

Isso sem contar que ainda esse mês teremos a festa Jamming na clássica Livraria da Esquina com a banda Pedra Branca como convidada, no dia 17, sexta-feira e também realiza sua primeria edição no Rio de Janeiro, dia 24, no Fosfobox.

Eai...vai encara a jornada?!

Nenhum comentário: