sexta-feira, 17 de setembro de 2010

JAMMING COM PEDRA BRANCA nessa sexta!!!

HOJE, Sexta-feira, 17 de setembro: A VoyageINC volta a Livraria da Esquina com a festa Jamming com convidados especialíssimos, a banda PEDRA BRANCA. Se é possível que alguém não conheça, O grupo começou em 2001, com Luciano Sallun e Aquiles Ghirelli, onde começaram a compor e produzir, bem como se apresentar ao vivo pela grande São Paulo. Em 2003 já estavam tocando em outras cidades e estados, com boa audiência do público. Neste mesmo ano entraram em estúdio para gravar o primeiro álbum chamado Pedra Branca. Depois lançado em 2004 pela gravado WFC no Brasil e Europa.

Em 2006 o grupo destaques como apresentações de TV em emissora popular como TV Cultura e Tv Gazeta, a apresentação no Skol Beatz com grande sucesso em publico e imprensa. Fizeram a primeira apresentação internacional, no Boom Festival em Portugal, com ótima receptividade dos europeus. O lançamento do seu segundo álbum mundialmente ainda com a gravadora WFC, e distribuição internacional da Arabesque (UK) e nacional da Lua Music.

Em 2007 tocaram dentro do circuito SESC em SP capital e cidades do interior de SP, Curitiba-PR, Florianópolis-SC. Lançaram um clip ao vivo gravado no Teatro Municipal de Santo André. Estrearam em uma parceria com a Cia de Danças de Diadema, no espetáculo “Crendices, quem disse?” dirigido por Ana Bottosso, com direção musical de Luciano Sallun e interpretação ao vivo do Pedra Branca.

Em 2008 tocaram em alguns outros estados do Brasil e uma tournê em Portugal tocando em festivais como "Bons Sons" e "Boom Festival". Em 2009 estão lançando o novo e terceiro álbum intitulado "Organismo Eletrônico".

Além deles, o time da VoyageINC completa o line segurando a pista até o amanhecer como de costume!!!

INFOS:

JAMMING @ LIVRARIA DA ESQUINA B

a partir das 22:00 - Rua do Bosque, 1236 - prox. metro Barra Funda

R$ 15 com lista e R$ 20 sem lista - listas: projetovoyage@gmail.com

Até lá!!!

Voyage Crew

Nenhum comentário: