terça-feira, 1 de junho de 2010

Voyage vs Groov'in @ Vegas Club - quarta, 9 de junho

Dia 09 de junho no Vegas Club o núcleo Subverte, responsável pelas noites de quarta do club convida dois dos mais respeitados núcleos de House Music da cidade de São Paulo. Em uma edição inédita, as festas Voyage e Groov’in se unem para fazer uma noite especialíssima no club. Com dois djs representando cada uma, a festa promete ser uma das melhores opções da cidade essa semana, com um som fino e sets elaborados pelos djs.

Para quem não conhece, a VOYAGE INC é uma agência de artistas e produtora de eventos derivada do que começou como uma festa itinerante na cidade de São Paulo. Sempre priorizando o lado mais fino da e-music, a agência é especializada em conduzir as noites pelas mais variadas vertentes como Nujazz, Nufunk/Disco e a verdadeira House music. Não apenas para dançar, esse estilo de música também proporciona um ambiente ideal para aqueles que gostam de conversar e ao mesmo tempo ouvir melodias que contrastam entre o suave e o groove, sempre marcantes. Com a união dos instrumentos de sopro e teclados cheios de ritmo, as batidas nos convidam para flutuar em outra dimensão.

O GROOV'in, idealizado pelo Dj Juliao que também atua como Dj residente, é totalmente voltado para as vertentes da musica eletronica com o bpm mais lento, variando entre house, tech house e techno e é claro com o excelente groove na sua composiçao pra ninguém perder o rebolado na pista!

A união é sinônimo de qualidade musical na pista a noite inteira, fugindo da rotina que se ouve na maioria dos lugares, porém com sons grooveados que nunca falham e fazem a pista ferver o tempo inteiro. Imperdível para os apreciadores da boa música eletrônica em um local que dispensa apresentações.

Nessa noite contamos com a exposição da artista plástica Alice Faustino que apresenta o seu projeto DIGITAL STORM composto de fotografia e desenho, com uma maneira de expressar alguns críticos sobre a sociedade e o comportamento humano!

VEGAS CLUB
Rua Augusta, 765 – Consolação
c/ lista $15 ou $30 cons.
s/ lista $20
Mulher VIP até 01:00hs
lista para contato@voyageinc.com.br ou projetovoyage@gmail.com

Nenhum comentário: