sexta-feira, 11 de junho de 2010

SONIQUE nessa sexta, 11 de junho - a partir das 21:00



Olás,

ultimamente tem sido difícil arrumar um tempo para fazer daqueles posts de agradecimento por aqui, até porque o número de festas da Voyage aumentou muito esse ano. Mas não tem como não agradecer a todos que apareceram na estréia da festa no Vegas. Em plena quarta de frio intenso em São Paulo, a galera compareceu em peso como se fosse uma sexta e a pista ferveu!!! Novos apreciadores e velhos amigos das festas mais antigas, todo mundo muito a vontade, e com aquele clima mágico de Voyage que confesso que não sentíamos tão forte há um tempo. Talvez os ares novos, talvez muitas coisas...mas foi sensacional - obrigado a todos de verdade.

Agora quem não foi e perdeu, pode ter um tira gosto essa sexta no Sonique - e é claro, quem estava lá conosco e ficou um gosto de quero mais de tão bacana que estava :)

A partir das 21:00, Johnny e Gustavo se juntam ao residente Cris Pantojo para uma session de muito disco groovy deep house sounds.

VoyageINC djs @ Sonique
sexta-feira, 11 de junho - a partir das 21:00
Rua Bela Cintra, 461 - Consolação
Lembrando já que dia 17 de junho, quinta-feira, a VoyageINC Records, nossa gravadora será inaugurada em uma festa especialíssima no HOT HOT. Para isso, ninguém menos que MANUEL SAHAGUN, um dos maiores nomes da cena House na Argentina vem especialmente para esse lançamento e aproveita a passagem para um tour de 1 mês pela VoyageINC. Ele passará por cidades como Belo Horizonte, Brasília, Nova Odessa (na primeira edição da festa no interior de SP), Rio de Janeiro, entre outras. Novamente, uma festa super especial, em um club de ponta da noite paulistana. Johnny, Greg. e Gustavo completam o line da festa. Contamos com a presença de todos nessa data super especial!!!

Nenhum comentário: