domingo, 9 de agosto de 2009

Olás,

conforme prometido, aqui estamos. Como anunciado no meio dessa semana, na próxima edição da Voyage que acontece sexta-feira, dia 14 de agosto, receberemos Rex Riddem, que vem de Washignton DC para uma série de apresentações inéditas no Brasil, sendo a primeira delas na Voyage, em São Paulo.

Rex é Dj e produtor do conhecido Fort Knox Five e do recente Nappy Riddem (em parceria com o baixista do Thievery Corporation, Ashish 'hash' Vyas). Ele vem de Washignton DC (USA) para se apresentar no Brasil pela primeira vez. Inspirado por James Brown, o produtor faz uma viagem sonora pelo reino do Funk psicodélico, com seus Super Soul Vocals e riffs gordos e dançantes. Inédito e imperdível em São Paulo em uma das melhores festas do gênero.

Line Up:

22:00 Augreen (Voyage)
23:30 Gustavo (Voyage/Victor Humboldt)
01:00 Johnny (Voyage/100 Little Dolls)
02:30 REX RIDDEM (Fort Knox Five/Nappy Riddem) - Washignton DC, USA
04:30 Greg. vs Felippe (Voyage)

Para quem não conhece o nome, vale lembrar que muitas das músicas mais marcantes da Voyage e que fazem o dancefloor balançar são produzidas por eles mesmos ou por alguém da gravadora dos caras, a Fort Knox Recordings.


Além dele, a Voyage joga todos seus djs para essa noite especial, além de estrear o novo integrante do Cast, Augreen. O Vj Sztutman do Museu de Imagem e Som (MIS) de São Paulo e seus convidados marcam presença também com efeitos visuais que dão um toque especial na pista. A exposição CorpoComo do fotógrafo Guilherme Gomes também volta a decorar o bar da Livraria.

Esperamos ansiosamente por todos nessa edição especial da festa.

Infos:

Voyage Edição Especial com Rex Riddem - Fort Knox Five
14 de agosto, a partir das 22:00
Rua do Bosque, 1254 - próximo ao Metro Barra Funda
R$ 15 c/ lista para projetovoyage@gmail.com
R$ 20 s/ lista

Promoções especiais para aniversariantes e celebrações especiais. Maiores infos contate projetovoyage@gmail.com

Au revoir...

Nenhum comentário: