terça-feira, 25 de agosto de 2009

ESPECIAL: JAZZY EYEWEAR NA VOYAGE DIA 28


Mais uma vez a Voyage surpreende e anuncia uma atração internacional novamente em seu line up, a segunda no mês, no próximo dia 28 de agosto, sexta-feira. O convidado da vez é ninguém mais, ninguém menos que JAZZY EYEWEAR da So Sound Records, gravadora que ele comanda direto de Miami. É nessa mesma gravadora que grandes artistas internacionais lançam seus álbuns como Inland Knights, Ricardo Rae, Jay West, Manuel Sahagun, entre outros.
Como dissemos no post anterior "Jazzy Eyewear criou um som exclusivo em suas produções, fundindo elementos de Jazz, Soul e Funk com a pura e verdadeira House Music. Na última decada se tornou rapidamente um dos djs e produtores mais reconhecidos do mundo da House devido a esse estilo único, e já balançou as pistas do mundo todo". Ele vem para uma apresentação exclusiva na Voyage em São Paulo.
Não parando por ai, a festa ainda conta com outra convidada especialíssima, Verônica Kirkovics, nova promessa do House nacional, da Lokkomotiwa. Ainda teremos um versus especial entre os djs Greg e Felippe, além dos djs sets de Johnny e Gustavo, todos residentes da festa. Junto com eles, o trio de Vjs Sztutman e Bellotto (MIS) e Gian (room28.) projetam efeitos especiais na pista.

INFOS:
Voyage Special Edition c/ Jazzy Eyewear - sexta, 28 de agosto :: a partir das 22:00

Line up:

Johnny (Voyage)
Verônica Kirkovics (Lokkomotiwa)
JAZZY EYEWEAR (So Sound Records) - Buenos Aires, ARG
Felippe vs Greg.(Voyage)
Gustavo Miranda (Voyage)

Vjs: Sztutman (MIS), Bellotto (MIS), Gian (room28.)


Rua do Bosque, 1254 - próx. metro Barra Funda


R$ 15 c/ lista para projetovoyage@gmail.com
R$ 20 s/ lista


BORAAAA!!!!

Nenhum comentário: