quarta-feira, 25 de março de 2009

VOYAGE & iDch - come on!!!








Buenas...

Nessa sexta, 27 de março, teremos mais uma edição da Voyage na Livraria da Esquina, a partir das 22:00. Dessa vez, receberemos 2 convidados, ambos da Royal Soul Records: Soneca, que vem para comemorar seu aniversário em grande estilo com um set que promete abalar as estruturas da Livraria e o Schasko da festa Funk You, de Curitiba.

A novidade da noite fica por conta da estréia do nosso VJ o Br'Isaac, com um trabalho muito bem feito de projeções que farão a diferença pra quem estiver na pista dançando e curtindo.

Para quem já está há um tempo sem ir na festa, vale lembrar que a Livraria da Esquina passou por algumas reformas que acabaram por melhorar o ambiente da festa ainda mais. A pista foi ampliada e agora conta com uma área externa melhorando muito a ventilação da casa e os toaletes foram ampliados evitando filas. A seção de fotos foi ampliada e conta com outros artistas expondo quadros entre as fotografias do nosso querido Guilherme Gomes.

Aqueles que aparecerem na Voyage na sexta-feira, terão direito de pagar apenas R$ 10 de entrada no after-hours que faremos no iDch no dia seguinte. Para quem acompanha a festa desde o início, sabe o significado que tem para nós estrearmos no iD. Foi lá que surgiram as idéias, as influências e a vontade que deram origem a Voyage. Apareçam, tirem os calçados, e vamos dançar a noite inteira celebrando esse momento mais do que especial para gente.

Estamos muito feliz com tudo isso. Cada dia que passa realizamos mais coisas que com certeza não existiria sem o apoio dessa galera que aparece nas festas e, de verdade mesmo, estamos muito agradecidos. Achamos que a melhor recompensa que podemos dar é continuar investindo na festa e realizando eventos cada vez melhores para todos. Contamos com a presença de todo mundo na sexta, essa edição está prometendo ser uma das melhores que teremos ao longo do ano.

Au revoir Voyagers...

Nenhum comentário: