sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Março 2009...segura!!!





No Brasil dizem que o ano só começa mesmo depois do Carnaval. E pelo jeito isso se aplica a vida de DJ também. Março de 2009 promete ser um mês especial por diversas razões. Vamos lá...

1 - Começando pelo fim do mês quando teremos uma noite que 1 mês antes já faltam palavras pra descrever a expectativa sobre o dia 28, sábado. Nesse dia, acho que pela terceira vez, estarei no IDCH no aniversário do Soneca. Só que dessa vez, tem uma pequena diferença. Pela primeira vez, a Voyage crew vai se apresentar lá. Para os mais próximos acho que não preciso dizer mais nada, mas para quem não sabe, foi lá que desenvolvemos nosso gosto pelo que fazemos hoje, batendo cartão em 90% das sextas de 2005 e 2006. Quantas vezes já tiramos os sapatos e caímos naquela pistinha de grama sintética e ficamos até o segurança expulsar-nos.

2 - Voyages: nos dias 13 e 27, ambos sextas. Na primeira receberemos o Alex Trusty. Na segunda, o Mr. Trotter (Soneca) e o Schasko da Royal Soul Records de Curitiba. Essa noite promete ser irada, até porque, aqueles que forem na Voyage no dia 27 podem ir no after no dia seguinte (no IDCH) com uma lista especial de R$ 10.

3 - Sour Times: Meu mais novo projeto em parceria com o ilustríssimo DJ Tonyy da Trash 80's entra pra valer na noite paulistana, trazendo muito Trip Hop, Nujazz e Grooves no novo, porém muito bem decorado, Kitsch Club. Cada quarta, teremos convidados diferentes.

4 - Kaballah: No dia 21, as 21:00, abrirei um dos 3 palcos da festa, o Global Music Floor. O line desse palco, diga-se de passagem, está poderoso: Zel, Soneca, Deutsch e Sallun do Pedra Branca são alguns nomes que estarão por lá. Dica: aproveitem para comprar convites dos lotes promocionais, no dia fica mais caro.

5 - Royal Sunday: Iniciativa da Royal Soul Records em trazer uma nova opção para aquele programa de domingo. Todos os domingos de março haverá uma edição, todas com Soneca e Dre, e em cada dia, a festa que será realizada no Sr. Pitanga no Itaim recebe 2 convidados. Eu serei um deles, no dia 15. Mas todos os outros dias estarão demais, noems de peso estão envolvidos no projeto como Rica Amaral, Smurf, Zel e Lótus.

6 - Radiohead: Calma...ainda não terei esse prazer de tocar no mesmo evento da melhor banda da atualidade. Mas não posso deixar de citar que o dia 22 de março será inédito para muita gente, pela primeira vez os caras vêm pro Brasil e prometem fazer um show incrível. Pena que é logo depois da Kaballah e não terei muito tempo pra curtir a festa depois de tocar. Mas até aí...Radiohead e Kraftwerk...quer mais o quê?

Ainda teria mais uma pra citar, o Casa Club Hostel Bar na Vila Madalena. Inicialmente marcamos para estrear uma noite lá no dia 5, mas tivemos que adiar para o início de abril. Mas tudo bem, assim sobra um pouco de novidade pro mês seguinte.O que dizer depois disso tudo???

ah, claro...Compareçam...

Um comentário:

Aline disse...

Uhuuuu!!! Com certeza todos os seus eventos irão bombar, vc merece!!! Pode ter certeza que eu e Clau estaremos lá enchendo o saco e tirando um monte de fotos!!

Beijos