quarta-feira, 8 de outubro de 2008

VOYAGE - 17/out/08 - 1 ANO

(Johnny na Voyage de setembro/08)



Postado no Blog do DJ Johnny no myspace - www.myspace.com/johnnyvoyage - em 05/out

Estava prestes a iniciar esse post, pensando nas primeiras palavras a serem escritas quando percebi a data especial que é esse 04 de outubro. Exatamente há 1 ano atrás, a essa hora (03:47 a.m. já do dia 05) estávamos realizando a primeira edição da Voyage, e se bem me lembro o line contou com Johnny, Zel, Felippe e Gustavo, exatamente nessa ordem, na galeria de street art Tríad3.

Passados esses 366 dias (sim, 2008 é bissexto) muita coisa aconteceu e mudou no projeto. Digo isso pensando no que foi essa primeira edição, nas últimas festas, e comparando com aquilo que pretendemos para a edição de aniversário.

Vamos direto ao ponto então:
Ainda temos muito a fazer e detalhes a confirmar nessas 2 semanas que antecedem a festa. Mas podemos já garantir os DJs, VJs e extensão de arte+música que estarão presentes na festa.

Line-up

<22> Mama Gumbo - Jazz ao vivo
<23> Felippe
<00> Johnny
<01> Soneca (Royal Soul Rec/Timewarp Music)
<02> Wonderlab LIVE
<03> Roger Weekes (Jamiroquai/Sunday Sessions)
<04:30> Triple Versus - in a deep voyage

A noite de 17 de outubro de 2008

Conheci o pessoal do Mama Gumbo por acaso, e os reencontrei mais por acaso ainda. Não tenho dúvidas que para essa ocasião são uma ótima opção para abrirem a noite com sua música ao vivo, trazendo toda a elegância do jazz misturados a psicodelias muito originais do projeto.
Em seguida teremos o início das discotecagens, nos horários acima. Mais uma vez teremos o Soneca, dessa vez para uma apresentação um pouco mais curta devido a quantidade de apresentações que teremos na noite, mas com a mesma classe e qualidade musical de sempre.
Teremos também a presença do Roger Weekes no nosso palco, DJ de turnês e festas do Jamiroquai e das 'Paris Fashion Week' e 'London Fashion Week'. Segue aqui um descritivo dele que achei no google:

'Roger Weekes é um dj londrino, residente da Sunday Sessions, uma das mais importantes noites de nujazz da cidade de São Paulo. Roger já participou de eventos como a ' london fashion week' e a 'paris fashion week', coordenando as trilhas sonoras dos desfiles, organizou eventos para programas de televisão como da rede BBC 'the clothes show'. No circuito internacional, Roger participou da turnê de 'Jamiroquai', tocando em suas festas e em eventos após os shows. Seus djs sets são um mix Jazzy-House, Future Funk e Rare Grooves.

Como se não bastasse, para encerrar a noite de aniversário, os 3 residentes e fundadores da Voyage (Johnny, Gustavo e Felippe) vão juntos ao palco fazer um triplo versus inédito de Deep House.

Tudo isso acompanhado das projeções dos VJs Sztutman (Bijari) e Arthur Carratu, e das fotografias do Guilherme Gomes (flickr.com/photos/guilhermegomes) espalhadas pela Livraria da Esquina.

Ainda há mais a ser confirmado. Mas obviamente, não anunciaremos nada antes de termos certeza. Conforme as novidades forem confirmando, anuncio aqui o quanto antes.
Se preparem para uma grande 'voyage' de festa, bom gosto, e arte.

Nenhum comentário: