segunda-feira, 20 de outubro de 2008

PARABÉNS

(Voyage na Livraria da Esquina - 1 Ano -17/out/08)


Parabéns a todos. A celebração de 1 ano da Voyage foi além do esperado. Tivemos mais uma vez, uma noite espetacular na Livraria da Esquina, onde as energias boas e o bom gosto pela música e arte predominaram no lugar.


Conforme planejado, o Mama Gumbo fez a abertura da noite com seu som que mistura os mais variados estilos, como Jazz, Afrobeat, e até mesmo o bom e velho Rock. A essa altura os espumantes já estavam sendo servidos para todos brindarem a essa data tão especial e marcante para nós.


Em seguida tivemos o set do DJ Felippe que mais uma vez surpreendeu, com um set que oscilava entre teclados melódicos e exóticos, típicos da Lounge Music, e batidas mais fortes e chamativas. Não muito tempo depois, a cara da festa já era outra, como vem acontecendo ultimamente, as pessoas que lá estavam puderam mergulhar no que há de mais novo rolando na cena mundial de Funky Breaks e Nugrooves com o DJ Johnny, e em seguida com o Soneca que na Voyage estava mais uma vez.


Logo depois, diferente do que vinha acontecendo nas últimas edições, a música demorou um pouco mais para entrar na verdadeira House Music, sendo que nosso convidado especial da noite Roger Weekes surpreendeu com um set de Nujazz, grooves e até mesmo Sambarock, mantendo as batidas quebradas na pista, até que tívessemos a entrada do Live do Wonderlab, que não demorou para subir as batidas na pista com seu Funky/Deep House. A noite ainda contou com um versus de Deep House entre Johnny e Felippe para encerrar, já na luz do dia, a noite mais mágica que tivemos da Voyage até então.


Muito obrigado a todos. Foi reconhecendo a presença constante dos Voyagers que acompanham a festa que pensamos na idéia de liberar espumante para todos, pois esse momento de comemoração era digno de ser compartilhado por todos que já contribuíram para a Voyage ser o que é hoje. Sempre que pudermos retribuir o apoio, podem ter certeza de que o faremos. Encerramos esse post por aqui então, deixando esse agradecimento mesmo para aqueles que por alguma razão não puderam comparecer dessa vez, mas muito já fizeram pelo projeto.