quinta-feira, 19 de junho de 2008

Voyage :: arte+música+bazar+soneca

(Soneca no Universo Paralello - clique para ampliar)

Oláááás...

A Voyage já tem data marcada para a festa do mês de julho. Essa edição promete, e motivos não faltam para deixar as expectativas bem altas. A começar que nessa primeira semana do próximo mês, estaremos completando 1 ano de eventos pela cidade de São Paulo. Isto é, apesar de a primeira edição da Voyage ter acontecido apenas em outubro do ano passado, foi nesse mesmo mês de julho que nossa crew realizou sua primeira festa, que alguns meses mais tarde, originaria o Projeto Voyage.

Outra razão que torna essa edição mais especial ainda, é que aqueles que sentem falta daquele programão nas noites de sexta-feira em São Paulo, no inesquecível IDCH, poderão matar a saudade da música de altíssimo nível que percorria os corredores da casa mais aconchegante da cidade. Sim, estamos falando da maior referência nacional na cena downbeat brasileira, o DJ Soneca. Ele é nosso convidado para a edição do mês de julho. Para quem não conhece, ele é um dos poucos brasileiros (senão, o único) com passagens pelos maiores festivais internacionais de música como o Sonica e o Boom Festival, além do nacional Universo Paralello. Além disso, organiza o World Music Stage da Tribe e ainda comanda o Live do Trotter. No último ano, fundou a primeira gravadora de nujazz, downbeat e groove do Brasil, a Royal Soul Records.

Enfim, se formos dizer todos os lugares por onde ele já passou, não terminaremos esse post nunca. Só ouvindo mesmo para compreender. Para quem se interessar, as músicas do seu live Trotter estão disponíveis no site www.myspace.com/djsoneca (recomendadíssimo), bem como sua agenda com suas próximas apresentações.

Voltando à Voyage, estaremos em um novo local dessa vez, a Livraria da Esquina na Barra Funda. Ainda teremos a presença dos VJ's Arthur Carratu e Felipe Sztutman, e como sempre, do nosso trio de DJ's residentes. A outra novidade é a reserva de um espaço para o bazar itinerante Fashion King.

Em breve disponibilizaremos o flyer aqui no blog. Mas já podemos adiantar algumas das principais informações:

VOYAGE @ Livraria da Esquina

04/jul/08 :: 22:00 :: sexta-feira
Guest: Soneca
R$ 8,00 c/ lista
R$ 15,00 s/lista
Rua do Bosque, 1254 - Barra Funda
Para maiores informações envie um e-mail para o mesmo endereço acima.


Voyage :: arte+música

Um comentário:

El Compostero disse...

pena q eu não soube antes dessa festa.... parecia bem massa

qdo será a próxima??? um abrass