quinta-feira, 12 de junho de 2008

Pós-Vernissage: Kaballah


Ontem aconteceu uma sessão diferenciada da Voyage na exposição de fotografias Como Corpo Corpo Como. Como já informado aqui na última semana, nossos DJs foram convidados para fazer a ambientação sonora da exposição que ocorreu no Espaço Grupo de Arte Global.

Aqueles que estiveram lá presentes puderam apreciar a beleza das imagens da exposição que tinha como tema o corpo humano em momentos de prazer e também, interagindo com a natureza. Tudo isso acompanhado de uma trilha com o melhor do Lounge Music. Fica aqui nosso grande agradecimento e congratulações a todos aqueles que se empenharam nesse projeto, a Heineken pelo patrocínio e as cervejas gratuitas distribuídas durante a exposição, e um especial ao fotógrafo Guilherme Gomes por nos convidar para o evento, foi uma honra.

Agora bola pra frente, e nesse final de semana o Voyage não descansa. Um dos nossos DJs residentes, Gustavo Miranda foi convidado para tocar na festa Kaballah, que acontece em Campinas no próximo sábado a noite, até o fim da tarde do domingo. Gustavo irá abrir um dos palcos da festa, o Global Music Floor, ao nascer do sol (06:00 a.m.), onde também se apresentarão velhos conhecidos da cena chill out/downbeat brasileira como Soneca (e seu live Trotter), Zel, Terra Patris Live, entre outros. Para informações sobre convites, localização e outras atrações visitem http://www.kaballah.com.br/ .


Nos vemos lá...

Nenhum comentário: