quinta-feira, 5 de agosto de 2010

JAMMING@Livraria da Esquina "B"

A VoyageINC volta a Livraria da Esquina B nessa sexta, dia 06 de agosto, com a festa Jamming. Com a proposta de fazer uma verdadeira Jam, a noite não tem regras musicais, trazendo convidados que variam do Funk ao Disco, do House ao Tech, sempre com uma única coisa em comum: MUITO GROOVE!!!

Nessa edição, um convidado especial diretamente de ISTAMBUL, BORA KILICOGLU!!! Bora executa um set marcante, com influências nítidas dos 80's. Além dele, RENATO TULUX, mais novo integrante do cast da VoyageINC, representante da festa em Cuiabá, e conhecido pelos 5 anos de residencia no primeiro D.Edge. Para finalizar em grande estilo, HERO ZERO, idealizador da Caravana da Coragem, e residente da festa Subverte no Vegas.

Completando o line, os Djs da VoyageINC, Johnny, Gustavo Miranda, Felippe, Greg e Delpezzo abrem e fecham a noite, que se torna ainda mais especial pela última apresentação do Dj Johnny no Brasil, antes da sua tour na Europa, onde terá 6 apresentações, uma delas inédita no CAFE DEL MAR. Para quem não pode ir na despedida na Voyage dessa quarta no Vegas, não tem desculpa para não ir nessa!

INFOS:

JAMMING @ LIVRARIA DA ESQUINA B (piso térreo)
Rua do Bosque, 1236 - prox. metro Barra Funda

23:00 Johnny vs Greg.
00:00 Renato Tulux (Voyage-MS)
01:00 Bora Kilicoglu (Casino Jungle/Turquia)
02:30 Hero Zero (Subverte/Vegas)
04:00 Gustavo vs Felippe
05:00 Delpezzo

com lista R$ 15 | sem lista R$ 20
listas para projetovoyage@gmail.com ou contato@voyageinc.com.br

Nos vemos lá!!! Na pista...
Voyage Crew

Nenhum comentário: