segunda-feira, 17 de maio de 2010

Boulevard apresenta G.R.A.V.E. @ IDCH

Olás,

primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos os presentes na Voyage da última sexta-feira. Mais uma vez a Livraria encheu e tivemos uma noite muito agradável até o amanhecer - pra variar. Ficamos felizes pois mesmo sem nenhum convidado ou atração internacional no line up da festa como nas últimas edições, as pessoas apareceram para prestigiar o som dos djs da VoyageINC, que ainda contou com uma estréia daquelas do Arthur Wlassow, que não deixou absolutamente nada a desejar.

Agora bola pra frente pois as festas não param. Nessa semana, além do happy hour tradicional na quarta-feira no Syndikat Jazz Club com a convidada especial Carol Campos (a partir das 20:00 com entrada FREE + double Heineken + VIPs para o Vegas em seguida), no sábado teremos mais uma edição de outra festa de destaque da VoyageINC, a BOULEVARD, dedicada exclusivamente a House Music e suas vertentes.

Na última edição recebemos o inglês Murray Richardson, mas dessa vez contamos com 2 convidados nacionais e velhos conhecidos na cena eletrônica brasileira. O primeiro, Daniel Avellar, um dos primeiros djs que começaram a difundir a música com batidas mais cadenciadas e cheias de groove nas pistas por aqui. Em seguida, Teko, um dos donos do clássico club Klatu, e experiente dj em diversas linhas da emusic. Junto deles, o trio Johnny, Gustavo Miranda e Greg., representam o time da VoyageINC.

Novamente, a Boulevard House Music acontece no IDCH, localizado no Itaim, zona sul de São Paulo.

Seguem as infos:

INFOS:
BOULEVARD & G.R.A.V.E. @ IDCH
Rua Clodomiro Amazonas, 660 - Itaim
22 de Maio - Sábado - a partir das 23:00

R$ 15 c/ lista | R$ 20 s/ lista
lista para contato@voyageinc.com.br ou projetovoyage@gmail.com

Nos vemos lá com o melhor do House. Au revoir...

Nenhum comentário: