domingo, 13 de setembro de 2009

mensagem!




bom dia ensolarado em SP!

esse post não é para avisar de nenhuma data ou gig que temos pra tocar, na verdade, chega a ser mais pessoal até. Primeiro, muito obrigado a todos que passaram na Voyage sexta, foi demais! desde o lounge do Felippe, da forma como o Gustavo esquentou a pista pro Zel chegar com um set cheio de novidades do Groove, e depois o Johnny, começou seu set (que depois de 40 minutos virou um versus com o Greg). Foi bem bacana, todo mundo com a mão pro alto dançando madruga adentro - o próprio Felippe não se aguentou e foi lá fazer umas mix com os dois e deu um toque ainda mais especial na brincadeira. Foi uma vibe bem legal, valeu mesmo a todo mundo que tava pulando até aquela hora - e não eram poucos!

Outra coisa, tem set novo na área, perfeito pra curtir esse domingo de sol - lounge, downbeats, nujazz - de clássicos a novidades!

segue o link, não precisa nem baixar, pode ouvir online - mas se gostar pode baixar :D


E lembrando também que hoje a noite rola o Mundo Gaia junto com o Supernattural - a crew da Voyage não se apresentará mas marcará presença por lá curtindo um chill de primeira. O flyer com as infos está ai.

Enfim, valeu por tudo, essa semana uma atualização das gigs desse mês - Kaballah, Earthdance, IDCH e próxima Voyage. Até!

Nenhum comentário: