terça-feira, 16 de junho de 2009

VOYAGE - 19 de Junho de 2009


OBS: BLOG NOVO -VOYAGE FEST - Confirmado em São Luis do Paraitinga - SP
Olás,

Primeiramente, sugiro que todos visitem o blog do Festival. Essa semana confirmamos o primeiro Festival Open Air da Voyage e trataremos dele em um link diferente, indicado acima.
Agora sim, depois de um tempo de folga, a Voyage está de volta. Na sexta, 19 de junho, acontece mais uma edição de uma das maiores festas de Nujazz, Grooves e House, a trilha perfeita para criar um ambiente agradável e alegre não só para dançar, mas também climas propícios para sentar-se e jogar conversa fora.

Como de costume, o projeto costuma receber convidados todas as noites, e o dessa edição é a banda Grooverdose. A banda promove um passeio despreocupado por vários estilos musicais, uma história a cada compasso. Em pouco mais de uma hora os quatro integrantes da banda destilam jazz e soul, funk setentista e hip hop. Tudo temperado com pitadas de bossa nova e efeitos digitais.

Em seguida, a pista ferve com os djs residentes da Voyage, acostumados a esquentar a pista da Livraria da Esquina, acompanhados dos efeitos visuais do VJ R. Berg do Solidalab. A festa ainda conta com a exposição CorpoComo do fotógrafo Guilherme Gomes lançada em 2008 com apoio da Heineken, Senac e Voyage, decorando o bar.

Promoções e listas especiais para Aniversários, Despedidas e Celebrações. Para maiores informações contate projetovoyage@gmail.com

E MAIS: Essa semana o núcleo Voyage anunciou oficialmente a primeira Open Air de Downbeats do país. A festa terá duração de 16 horas e já tem grandes nomes confirmados como Pedra Branca, Soneca e Deutsch. Aqueles que desejarem adquirir seus convites para o evento que acontece em Agosto em São Luis do Paraitinga - SP, poderão comprar o Lote Promocional nessa sexta.

Só isso??? Não...quem aparecer na festa dessa sexta na Livraria da Esquina, tem direito a lista especial na volta da "Nugrooves" do iDch no sábado (27) a qual terá a participação da nossa Crew.

INFOS:
Voyage - 19/jun, a partir das 22:00
Rua do Bosque, 1254 - próx. metro Barra Funda
Livraria da Esquina
www.voyagemusic.blogspot.com

Line Up:

23:00 Gustavo (Voyage)
00:20 Grooverdose (Studio Lotus)
01:40 Johnny (Voyage)
03:00 Felippe (Voyage)
04:20 Greg (Voyage)

VJ: Rodrigo Berg

R$ 10 c/ lista para projetovoyage@gmail.com
R$ 15 s/ lista

Nos vemos lá...on the dancefloor...

Nenhum comentário: