segunda-feira, 4 de maio de 2009

Voyage & Colors




Olás,

Nessa sexta, dia 8 de maio, acontece uma edição especialíssima da Voyage. Uma das maiores festas de Nujazz e Grooves do Brasil junta-se a uma das mais tradicionais e maiores festas de House Music, a Colors. Essa união promete uma grande festa no próximo final de semana, imperdível para os amantes da música eletrônica boa e inteligente.

Para quem não conhece, a dupla se apresenta em conjunto, utilizando quatro toca-discos e dois mixers, adicionando efeitos, filtros e novos edits de suas músicas favoritas, sem esquecer o groove irresistível que os acompanha a mais de 10 anos nas pistas de dança do Brasil e da Europa (continente que Jota e Wander passaram por três turnês nos últimos anos).

Mais que isso, a dupla já arrancou elogios de Andy Cato do Groove Armada, e ninguém menos que o lendário Robert Owens, considerado por muitos como “a voz” da house music. Tiveram muitas produções lançadas no exterior por diferentes gravadoras, como a Midwest Hustle (de Atlanta), que lançou o EP “Nothing But Twisted”, a alemã Conya Records (pela qual saiu o EP “Long Live the King Crab”) e a australiana Beatcode, que em janeiro soltou para o mundo o remix de “Days Like This” do Jay West, assinado pelo Jota Wagner (www.acolors.net).

O encontro acontece na Livraria da Esquina, um mix muito bem sucedido de bar, club e livraria, próximo ao metro Barra Funda. Além das atrações, o lugar é um dos poucos a vender cervejas em garrafas de 600 ml, diversas opções de cachaças entre outras bebidas tradicionais.

Temos promoções especiais para celebrações como Aniversários e Despedidas. Entre em contato com projetovoyage@gmail.com para obter maiores informações.

Au revoir...

infos:

08 de maio de 2009 - 22:00
Rua do Bosque, 1254 - próx. metro Barra Funda
R$ 10 c/ lista para projetovoyage@gmail.com
R$ 15 s/ lista

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa Gusss!!! Vai ser bacana a baladinha hein!! =D

charroni disse...

FOI TUDO!

Unknown disse...

Foi tudo mesmo :)