domingo, 12 de abril de 2009

Voyage de Abril - sexta, 17







Feliz Páscoa!!!

Depois de confirmar residência no queridíssimo iDch com uma proposta mais lounge, a crew da Voyage está de volta e preparando a festa clássica já conhecida na noite paulistana há mais tempo. O próximo encontro é na próxima sexta, dia 17 de abril. Os convidados da vez são:

Lótus, da Royal Soul Records e da renomada agência 4AM. É a segunda vez que ele se apresentará na Voyage, e dessa vez vem para comemorar seu aniversário conosco e também faezr uma despedida para a Europa, onde desenvolverá novos projetos e desejamos muita sorte à ele.
Dessa vez temos outro convidado, tão especial quanto. É o Nascii, do Solidalab, que vem para um vs com o Greg que promete segurar a pista até muito tempo depois do que as 6 da manhã que estamos acostumados.

arte+música

Comemorando que toda a crew dos Djs se apresentarão nessa edição, os Vjs também estarão presentes. Teremos o Sztutman do Museu de Imagem e Som junto com convidados, e o Br'Isaac que fez sua estréia como residente da Voyage na última edição.

A expo de fotos ainda continua sendo a dos últimos meses, do Guilherme Gomes, porém com novos quadros de outros artistas.
Infos:

Voyage - 17 de abril, sexta-feira
a partir das 22:00

Line up:

Gustavo
Lótus
Johnny
Felippe
Greg vs Nascii

VJs: Sztutman e Br'Isaac

Endereço: Rua do Bosque, 1254 - próx. metro Barra Funda

R$ 10 c/ lista para projetovoyage@gmail.com
R$ 15 s/ lista

Lembrando que temos promoções para celebrações como aniversários, despedidas, boas vindas, etc. Para maiores informações entre em contato pelo projetovoyage@gmail.com

Nos vemos lá...

Nenhum comentário: