terça-feira, 20 de janeiro de 2009

VOYAGE 2009



Postado no myspace do DJ Johnny, fundador e residente da Voyage. Fotos do Universo Paralello no seu álbum do myspace, www.myspace.com/johnnyvoyage


Depois de um bom tempo sem postar aqui, estou de volta.
O ano está apenas começando, e já aconteceu tanta coisa que nem parece que há alguns dias atrás estávamos na Bahia, tocando na beira do mar. Aliás, foi exatamente assim que o ano começou para a Voyage. Como muitos já sabiam, eu e o Gustavo íamos nos apresentar no primeiro dia do Universo Paralello. Foi bem legal a apresentação, mas ainda era o começo e a galera ainda começava a entrar no clima do festival. Mas no dia 1 de janeiro de 2009, tivemos o prazer de nos apresentar novamente no maravilhoso palco Chill Out do Universo. O alemão Rico Loop teve problemas para chegar ao Brasil e acabou perdendo o horário de sua apresentação ao meio-dia do primeiro dia do ano. Nós fomos escalados para substitui-lo, e foi ótimo. Na minha opinião, foi muito melhor do que a primeira apresentação, pois esse era meu primeiro UP e ainda não fazia idéia do que era o festival, e tocar logo de cara me deixou mais limitado, eu diria. Limitado não por falta de competência, mas por simplesmente não saber o que era esperado de nós ali. Já na sgeunda apresentação, já estávamos dormindo beira-mar há quase 5 dias, o suficiente para você entender o que o DJ do UP deve fazer. Enfim, foi ótimo mesmo, muito legal tocar em um festival desse tamanho, estando na cena há menos de 2 anos.

Assim que chegamos em São Paulo, fomos convidados para fazer a rádio do site eletromusica.com.br, o qual já teve até matérias sobre a Voyage. Ontem, eu e o Gustavo finalizamos o primeiro programa e estamos ansiosos para ele ir ao ar. Infelizmente, não temos data definida, mas com certeza estará até o fim do mês de Janeiro. Vale dizer também que foi outra experiência bem diferente, mas que gostamos e já estamos preparando o segundo o programa.
Sobre locais novos para tocar, também já temos novidades. Primeiramente, logo que cheguei em São Paulo, o DJ, e agora também produtor, Zel me convidou para abrir o Global Music Stage da próxima festa Kaballah. Fica aqui meu agradecimento a ele, e também minha recomendação para ouvir suas produções lançadas no final de 2008 e nas primeiras semanas de 2009.Ainda também tem o Granfino, localizado no mesmo lugar da lendária Lov.e. Na última sexta, 16, me apresentei por quase 3 horas seguidas e foi muito legal também. Provavelmente teremos mais oportunidades para tocar lá.

Enfim, acho que não é pouca coisa, e estamos apenas no 20º dia do ano. Se lembrarmos que a essa hora em 2008 estávamos ainda nos primeiros meses de Voyage e mal imaginávamos que em tão pouco tempo chegaríamos a Universo Paralello, Earthdance ou Kaballah, ou muito menos tocar ao lado do All Good Funk Alliance como no último mês, eu não faço idéia do que esse ano nos reserva, ainda mais começando desse jeito. Só espero que possamos continuar com o bom trabalho e levar nossa música para mais e mais pessoas. Fica aqui um sincero agradecimento para quem vem nos apoiando desde o início, para aqueles que pegaram o trem andando e um convite para aqueles que ainda não conhecem, aparecerem. Que 2009 traga mais e mais Voyages...até a próxima edição e bon Voyage a todos...

Um comentário:

Snake.m - Eletro Música.com.br disse...

Olá,

Gostaria de primeiramente agradecer aos djs do Projeto Voyage, Dj Johnny e Dj Gustavo pelo podcast cedido a nós do www.eletromusica.com.br, um podcast bem profissional e tenho certeza q vai agradar a muitos.

Gostaria de deixar aqui também o nosso apoio ao projeto e desejar a vcs todo sucesso do mundo, e que sempre vcs cresçam mais e colham os frutos do bom trampo que vcs realizam.

Um abraço pra vcs, sucesso... E você que ainda não acompanhou as apresentações dos caras vale muito a pena e assino em baixo.

Att
Alex - Snake.m®
http://www.eletromusica.com.br