domingo, 21 de setembro de 2008

Everybody Screams!!!

(Soneca - clique para ampliar)

Ontem tivemos nossa última edição antes de completarmos um ano de Projeto. Com a Livraria da Esquina cada vez mais estruturada, um excelente trabalho dos VJs Sztutman e Arthur Carratu (tanto na montagem do palco, quanto nas projeções), além da música exclusiva do Voyage, tivemos uma noite agradabilíssima.

A música mais uma vez foi progredindo discretamente, desde o ótimo set de downbeats do Gustavo no início, até o dançante versus de deep house do Felippe com um dos convidados, o Bunny, que já se apresentou conosco anteriormente, nos tempos de Puri. Impossível não comentar que entre esses dois extremos da festa, tivemos mais uma vez a presença do Soneca no nosso palco (que na opinião pessoal daqueles que vos escreve, mandou um dos melhores sets dos muitos que já presenciei). Com um set que misturava elementos dos mais variados estilos como o Jazz, o Funk e até mesmo o Disco, a pista já pulava desde cedo, e continuou assim a noite inteira.

Percebemos que apesar dos poucos comentários (apenas outros bloggers podem comentar, e nem todos têm um), nosso contador indica que o número de visitas é cada vez maior no blog. E isso se confirmou na festa de ontem. A Livraria estava com o número de pessoas ideal, todas alegres, e que similarmente a noite de julho, contribuíram para uma harmonia fantástica no ambiente. Fica aqui um sincero agradecimento pela presença e alegria de todos.

Nosso eterno agradecimento também ao fotógrafo Guilherme Gomes (www.flickr.com/photos/guilhermegomes) que além de contribuir com sua exposição fotográfica mais uma vez, fez também uma sessão de fotos da festa que em breve disponibilizaremos.

Agora ficamos aguardando a edição de aniversário. Estamos trabalhando nela desde julho, para fazermos uma festa digna, dada a ocasião especial do Projeto Voyage. Até lá...

Nenhum comentário: