terça-feira, 13 de maio de 2008

Ballesté na Voyage

O Projeto Voyage está de volta. E não podia voltar em melhor companhia que a de Persival Ballesté. Para quem não conhece, seus eventos são marcantes pela música de ótima qualidade e pela presença de um público sofisticado, com apurado gosto por arte digital, música eletrônica e gastronomia contemporânea.

Atualmente é residente no club Vegas onde faz um live diferenciado com o saxofonista Dudú, o "Teknojazz", na festa Sunday Away. Além disso, organiza as festas do 8Bar "Se Controla", e uma das melhores festas de São Paulo, a "Momentum", projeto que começou com Sasha Agram (Zagreb - Croácia) e Fabian Deckwirth (Berlin - Alemanha). Em apenas 2 anos, renomados produtores de arte, música digital e Top DJs associaram-se à Momentum: Fern Papi, Roger Weekes (London-UK), Mr. Gil, George ACTV (Madrid - Espanha), Jeremy, Terry Mitchell (London - UK), VJ Spetto, Dudú (Live Sax), Gustavo Ballesté e os live P.As: Monsters at work (Pioneer) e Slice-o-Matic.

Ele é nosso convidado para a Voyage do dia 1 de junho (Domingo), em parceria com o Outlaw, do DJ Lótus (Royal Soul Records), no reformado Café Aurora a partir das 20:00, na Rua Treze de Maio, 112.
Vale lembrar que nessa quarta-feira, 21, ele se apresenta com o live do Teknojazz no club SPKZ, na Vila Madalena, a partir das 23:00.

Para maiores informações sobre a Momentum, visite:

Até...

Nenhum comentário: