terça-feira, 23 de agosto de 2011

CERVEJAZZ & VOYAGE com ROGER WEEKES (SUNDAY SESSIONS/JAMIROQUAI TOUR - UK)

O blog da Voyage volta a ser atualizado após um tempo parado!
Algumas edições da Voyage, mudanças e muitas festas com DJ's da Voyage Crew depois, voltamos pra anunciar a 4ª edição da festa em parceria Cervejazz & Voyage!!!!!!

Após 2 meses de pausa estamos de volta sem deixar merecendo, as festas já trataram de montar um line up de primeira mais que especializado!!!!!





Além dos residentes teremos de convidado nesta edição ROGER WEEKES. Londrino, residente da Sunday Sessions, uma das mais importantes noites de nujazz da cidade de São Paulo, Roger já participou de eventos como a “ London Fashion Week” e a “Paris Fashion Week”, coordenando as trilhas sonoras dos desfiles, organizou eventos para programas de televisão como da rede BBC “The Clothes Show”. No circuito internacional, ROGER PARTICIPOU DA TURNE DE "JAMIROQUAI" QUANDO, JUNTO COM A BANDA, TOCAVA NAS FESTAS E EVENTOS ANTES E APOS OS SHOWS DA BANDA. Seus djs sets são um MIX JAZZY-HOUSE, FUTURE FUNK E RARE GROOVES.

Além de Roger, teremos ao vivo nosso parceiro EDSON WOISKI, tocando metais ao vivo (Sax, Trompete). Edson é trompetista das bandas GROOVERDOSE e MR. CHOCOLATE.
A 6ª feira clássica da Voyage Crew & Amigos está de volta, regada a cerveja de garrafa, fumacê e Rare Grooves.

Infos -

Discotecagem

Gui "Lotus" - Cervejazz
Johnny da Cruz - Voyage INC.
ROGER WEEKES - SUNDAY SESSIONS/JAMIROQUAI TOUR - UK
Gustavo Miranda - Voyage INC.
Deustch - Cervejazz

+++++ Edson Woiski (Live Trompete)

lista - projetovoyage@gmail.com
C/Lista - 10,00
S/Lista - 15,00

Livraria da Esquina
Rua do Bosque, 1254, Barra Funda
Próx. ao Metrô - Se for beber, vá de metrô!

KEEP EM' COMING FELLAS!!!!!!