segunda-feira, 30 de março de 2009

Março - Abril: + iDch, Casa Club Hostel Bar e mais...



Olás,

Como anunciamos aqui no começo do mês, março prometia ser um mês inesquecível, com tantas festas e lugares irados que tocaríamos. E realmente, foi além das expectativas. E também não poderíamos encerrar um mês tão agitado de forma tão perfeita. Primeiro, na sexta-feira, a Voyage estava demais, uma das melhores edições que já tivemos. Agradecemos e MUITO a presença de todos, mais uma vez a festa foi mágica e nos deixou com um sorriso estampado na cara durante o final de semana inteiro, e esperamos que de todos que freqüentaram também.

No dia seguinte veio a última apresentação para coroar o mês. Foi só jogar os sapatos para o ar, literalmente, e cair pra pista até o amanhecer. Finalmente, a Voyage teve uma session no lugar onde tudo começou, nossa casa, nossa inspiração, o iDch. Agradecemos demais a oportunidade que o Soneca nos deu em nos apresentar lá, e mais ainda a galera da Voyage que apareceu em massa para nosso after, que de after não teve nada, pareceu mais uma outra festa.

Agradecimentos também aos gerentes do iDch que gostaram muito da proposta da Voyage e já nos reservaram mais uma data para o próximo domingo, as 19:00. Gostaríamos muito de fazer uma festa de alto nível novamente e para isso, contamos novamente com a presença de todos nesse novo passo que a Voyage dá. Sinceramente, palavras faltam para descrever nossa felicidade com tudo isso...


Vale lembrar também que na próxima quinta-feira, dia 2 de abril, faremos um happy hour no Casa Club Hostel Bar, na Vila Madalena.


Rua Mourato Coelho, 783

R$ 5 de entrada

Quinta-feira, 2 de abril - a partir das 19:00


Valeu e abraço a todos...


Obs: estamos devendo já faz um tempo, um álbum com as fotos de todas as edições, além do que temos no orkut. Podem cobrar, até o fim dessa semana o link estará postado aqui, já incluindo as fotos do último final de semana na Voyage e no iDch.

quarta-feira, 25 de março de 2009

VOYAGE & iDch - come on!!!








Buenas...

Nessa sexta, 27 de março, teremos mais uma edição da Voyage na Livraria da Esquina, a partir das 22:00. Dessa vez, receberemos 2 convidados, ambos da Royal Soul Records: Soneca, que vem para comemorar seu aniversário em grande estilo com um set que promete abalar as estruturas da Livraria e o Schasko da festa Funk You, de Curitiba.

A novidade da noite fica por conta da estréia do nosso VJ o Br'Isaac, com um trabalho muito bem feito de projeções que farão a diferença pra quem estiver na pista dançando e curtindo.

Para quem já está há um tempo sem ir na festa, vale lembrar que a Livraria da Esquina passou por algumas reformas que acabaram por melhorar o ambiente da festa ainda mais. A pista foi ampliada e agora conta com uma área externa melhorando muito a ventilação da casa e os toaletes foram ampliados evitando filas. A seção de fotos foi ampliada e conta com outros artistas expondo quadros entre as fotografias do nosso querido Guilherme Gomes.

Aqueles que aparecerem na Voyage na sexta-feira, terão direito de pagar apenas R$ 10 de entrada no after-hours que faremos no iDch no dia seguinte. Para quem acompanha a festa desde o início, sabe o significado que tem para nós estrearmos no iD. Foi lá que surgiram as idéias, as influências e a vontade que deram origem a Voyage. Apareçam, tirem os calçados, e vamos dançar a noite inteira celebrando esse momento mais do que especial para gente.

Estamos muito feliz com tudo isso. Cada dia que passa realizamos mais coisas que com certeza não existiria sem o apoio dessa galera que aparece nas festas e, de verdade mesmo, estamos muito agradecidos. Achamos que a melhor recompensa que podemos dar é continuar investindo na festa e realizando eventos cada vez melhores para todos. Contamos com a presença de todo mundo na sexta, essa edição está prometendo ser uma das melhores que teremos ao longo do ano.

Au revoir Voyagers...