quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Royal Soul Records & All Good Funk Alliance - Brazilian Tour




Essa semana a crew da Voyage confirmou participação em mais um evento que promete ser marcante na noite paulistana. A Royal Soul Records, primeira gravadora de nujazz, downtempo e grooves do Brasil fundada há um ano, realizará uma turnê pelo país que contará com muitos dos melhores DJs brasileiros da cena, acompanhados do All Good Funk Alliance (EUA). Para quem não conhece, o AGFA faz um som que mescla muitos estilos diferentes como o break-beat e o funk. Desde 1997 o projeto lança uma série de singles e álbuns que valem a pena serem ouvidos, além de comandarem as gravadoras Funk Weapons e Super Hi-Fi. Para aqueles que querem conhecer já, http://www.myspace.com/allgoodfunkalliance.

Dentro das atrações está incluso o trio de Djs da Voyage, os quais serão os responsáveis pela abertura dessa noite especial. Em breve divulgaremos os detalhes da festa, mas a data já podemos informar para que todos se programem, dia 18/12/08, a partir das 22:00. Se preparem para um dos melhores eventos do ano.



segunda-feira, 20 de outubro de 2008

PARABÉNS

(Voyage na Livraria da Esquina - 1 Ano -17/out/08)


Parabéns a todos. A celebração de 1 ano da Voyage foi além do esperado. Tivemos mais uma vez, uma noite espetacular na Livraria da Esquina, onde as energias boas e o bom gosto pela música e arte predominaram no lugar.


Conforme planejado, o Mama Gumbo fez a abertura da noite com seu som que mistura os mais variados estilos, como Jazz, Afrobeat, e até mesmo o bom e velho Rock. A essa altura os espumantes já estavam sendo servidos para todos brindarem a essa data tão especial e marcante para nós.


Em seguida tivemos o set do DJ Felippe que mais uma vez surpreendeu, com um set que oscilava entre teclados melódicos e exóticos, típicos da Lounge Music, e batidas mais fortes e chamativas. Não muito tempo depois, a cara da festa já era outra, como vem acontecendo ultimamente, as pessoas que lá estavam puderam mergulhar no que há de mais novo rolando na cena mundial de Funky Breaks e Nugrooves com o DJ Johnny, e em seguida com o Soneca que na Voyage estava mais uma vez.


Logo depois, diferente do que vinha acontecendo nas últimas edições, a música demorou um pouco mais para entrar na verdadeira House Music, sendo que nosso convidado especial da noite Roger Weekes surpreendeu com um set de Nujazz, grooves e até mesmo Sambarock, mantendo as batidas quebradas na pista, até que tívessemos a entrada do Live do Wonderlab, que não demorou para subir as batidas na pista com seu Funky/Deep House. A noite ainda contou com um versus de Deep House entre Johnny e Felippe para encerrar, já na luz do dia, a noite mais mágica que tivemos da Voyage até então.


Muito obrigado a todos. Foi reconhecendo a presença constante dos Voyagers que acompanham a festa que pensamos na idéia de liberar espumante para todos, pois esse momento de comemoração era digno de ser compartilhado por todos que já contribuíram para a Voyage ser o que é hoje. Sempre que pudermos retribuir o apoio, podem ter certeza de que o faremos. Encerramos esse post por aqui então, deixando esse agradecimento mesmo para aqueles que por alguma razão não puderam comparecer dessa vez, mas muito já fizeram pelo projeto.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

VOYAGE - 17/out/08 - 1 ANO (Flyer + Mapa)





Depois da descrição da previsão da próxima Voyage abaixo, estamos deixando o flyer e o mapa.

Confirmamos também que a gravação do documentário virtual NA REAL, sobre as opções da noite paulistana, será realizada na Voyage. Vale lembrar que os 50 primeiros ganham uma taça de espumante para celebrar o aniversário conosco.

Contamos com a presença de todos.
Saudações...

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

VOYAGE - 17/out/08 - 1 ANO

(Johnny na Voyage de setembro/08)



Postado no Blog do DJ Johnny no myspace - www.myspace.com/johnnyvoyage - em 05/out

Estava prestes a iniciar esse post, pensando nas primeiras palavras a serem escritas quando percebi a data especial que é esse 04 de outubro. Exatamente há 1 ano atrás, a essa hora (03:47 a.m. já do dia 05) estávamos realizando a primeira edição da Voyage, e se bem me lembro o line contou com Johnny, Zel, Felippe e Gustavo, exatamente nessa ordem, na galeria de street art Tríad3.

Passados esses 366 dias (sim, 2008 é bissexto) muita coisa aconteceu e mudou no projeto. Digo isso pensando no que foi essa primeira edição, nas últimas festas, e comparando com aquilo que pretendemos para a edição de aniversário.

Vamos direto ao ponto então:
Ainda temos muito a fazer e detalhes a confirmar nessas 2 semanas que antecedem a festa. Mas podemos já garantir os DJs, VJs e extensão de arte+música que estarão presentes na festa.

Line-up

<22> Mama Gumbo - Jazz ao vivo
<23> Felippe
<00> Johnny
<01> Soneca (Royal Soul Rec/Timewarp Music)
<02> Wonderlab LIVE
<03> Roger Weekes (Jamiroquai/Sunday Sessions)
<04:30> Triple Versus - in a deep voyage

A noite de 17 de outubro de 2008

Conheci o pessoal do Mama Gumbo por acaso, e os reencontrei mais por acaso ainda. Não tenho dúvidas que para essa ocasião são uma ótima opção para abrirem a noite com sua música ao vivo, trazendo toda a elegância do jazz misturados a psicodelias muito originais do projeto.
Em seguida teremos o início das discotecagens, nos horários acima. Mais uma vez teremos o Soneca, dessa vez para uma apresentação um pouco mais curta devido a quantidade de apresentações que teremos na noite, mas com a mesma classe e qualidade musical de sempre.
Teremos também a presença do Roger Weekes no nosso palco, DJ de turnês e festas do Jamiroquai e das 'Paris Fashion Week' e 'London Fashion Week'. Segue aqui um descritivo dele que achei no google:

'Roger Weekes é um dj londrino, residente da Sunday Sessions, uma das mais importantes noites de nujazz da cidade de São Paulo. Roger já participou de eventos como a ' london fashion week' e a 'paris fashion week', coordenando as trilhas sonoras dos desfiles, organizou eventos para programas de televisão como da rede BBC 'the clothes show'. No circuito internacional, Roger participou da turnê de 'Jamiroquai', tocando em suas festas e em eventos após os shows. Seus djs sets são um mix Jazzy-House, Future Funk e Rare Grooves.

Como se não bastasse, para encerrar a noite de aniversário, os 3 residentes e fundadores da Voyage (Johnny, Gustavo e Felippe) vão juntos ao palco fazer um triplo versus inédito de Deep House.

Tudo isso acompanhado das projeções dos VJs Sztutman (Bijari) e Arthur Carratu, e das fotografias do Guilherme Gomes (flickr.com/photos/guilhermegomes) espalhadas pela Livraria da Esquina.

Ainda há mais a ser confirmado. Mas obviamente, não anunciaremos nada antes de termos certeza. Conforme as novidades forem confirmando, anuncio aqui o quanto antes.
Se preparem para uma grande 'voyage' de festa, bom gosto, e arte.